Política de Envio

Política de Envio — Center Constrular

A Center Constrular trabalha com responsabilidade e transparência para garantir que sua experiência de compra seja rápida, segura e confiável. Abaixo estão todas as informações sobre prazos, processamento, entregas e acompanhamento.


1. Processamento do Pedido

Após a confirmação do pagamento, seu pedido entra automaticamente em processamento.

  • Cartão de crédito: aprovação imediata ou em até 24 horas.

  • Pix: aprovação imediata.

  • Boleto: aprovação em até 2 dias úteis.

O prazo de processamento interno é de 1 a 3 dias úteis, onde:

  • Conferimos qualidade e disponibilidade do produto;

  • Realizamos separação, embalagem e despacho.


2. Prazos de Entrega

O prazo de entrega varia conforme:

  • Sua região

  • Método de envio selecionado

  • Volume de pedidos (ex.: campanhas e Black Friday)

Em geral, os prazos médios são:

  • Região Sudeste: 5 a 12 dias úteis

  • Região Sul: 7 a 15 dias úteis

  • Região Centro-Oeste: 8 a 16 dias úteis

  • Região Nordeste: 10 a 20 dias úteis

  • Região Norte: 12 a 25 dias úteis

Os prazos exatos serão exibidos no checkout antes de finalizar a compra.


3. Transporte e Entrega

Trabalhamos com transportadoras qualificadas e Correios.
Ao despachar seu pedido, enviamos automaticamente para seu e-mail:

  • Código de rastreio

  • Link de acompanhamento

  • Atualizações de status

A entrega pode ser feita por:

  • Carteiro

  • Transportadoras parceiras

  • Pontos de distribuição locais


4. Tentativas de Entrega

Normalmente são realizadas duas ou três tentativas de entrega.
Caso o cliente esteja ausente:

  • O pedido poderá ser direcionado para uma agência próxima para retirada; ou

  • Retornará ao nosso centro de distribuição.

Se o pedido retornar por endereço incorreto ou ausência, o reenvio será feito mediante novo pagamento de frete.


5. Endereço Incorreto ou Incompleto

A responsabilidade pela inserção correta dos dados de entrega é do cliente.
Não nos responsabilizamos por atrasos quando o endereço informado estiver:

  • Incompleto

  • Incorreto

  • Com numeração inexistente

Caso o pacote volte ao remetente, o reenvio será cobrado.


6. Atrasos de Transportadoras

Embora trabalhemos com parceiros confiáveis, alguns fatores externos podem causar atrasos:

  • Greves

  • Paralisações

  • Feriados prolongados

  • Condições climáticas

  • Extravio

  • Problemas logísticos dos Correios ou transportadoras

Em qualquer imprevisto, nossa equipe prestará total suporte pelo e-mail:
📧 sac@centerconstrular.com.br


7. Extravio ou Perda

Se seu pedido for extraviado durante o transporte, faremos:

  • Envio de um novo produto sem custo; ou

  • Reembolso total do valor pago.


8. Rastreamento

Você pode acompanhar todo o trajeto do seu pedido pelo código enviado por e-mail.

Se não receber o código de rastreio em até 3 dias úteis, entre em contato:

📧 sac@centerconstrular.com.br


9. Embalagens

Todos os pedidos são enviados com embalagens seguras e reforçadas para garantir que seus produtos cheguem intactos e protegidos.


10. Dúvidas ou Suporte

Caso tenha qualquer dúvida sobre sua entrega, nossa equipe está à disposição:

📧 sac@centerconstrular.com.br

Horário: Segunda a Sexta, das 9h às 18h.